pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

o melhor card de todos (na minha opinião)

na minha opinião o steelix da coleção hs revelado deck sentinela de aço. número 24/96. steelix dessa coleção é o melhor deck que eu conheço com apeas 3 energias ele tem um ataque chamado aperto protetor que tira 40 e os danos feitos ao steelix no proximo turno são reduzidos em 20 sem precisar descartar nenhuma energia. e o outro ataque chamado balanço de aço com  4 energias tira 80 e pode tirar até 160! um ótimo ataque se você acertar as duas moedas. hp 120 o problema é para recuar. 4 energias. fraqueza é fogo o ataque multiplica por dois e tem resistencia dos pokemons psiquicos. com certeza um bom pokémon.

Bom então é isso pessoal termino aqui mais um post e deixem embaixo a opinião de vocês da melhor carta!!!

2 comentários:

  1. tá maluco, o steelix é horrível, o simisear(novo) tira o mesmo tanto e ainda precisa de menos energias!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele seja horrivel acho ele muito bom mas agora mudei de ideia dele ser o melhor pokémon..... mas cara o simisear novo tbm n é mt bom o steelix é melhor, mas ele pra mim é um dos melhores pokémons ele tira 160 sem precisar descartar nada

    ResponderExcluir