pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Card e deck da semana especial!

Pessoaaalll!!! Me desculpa por sumir por muito tempo mas como recompensa esse fim de semana vou postar muitas coisas. Só para avisar o card da semana é dessa semana e está no praso! :)! Mas o Deck da semana está muito atrasado. É da semana passada... Pessoal desculpa é que eu to sem tempo... Mas eu já avisei que eu sempre vou postar não importa o quanto eu estiver atrasado. Mas afinal vamos ao Deck. O Deck de hoje é o Controle do Caos, o Deck do Tyranitar da coleção HS revelado. O Deck do Tyranitar. no Deck vem: 1 Tyranitar (holográfica), 2 Pupitar, 4 Larvitar, 1 Mismagius, 4 Misdreavus, 1 Lucario, 4 Riolu, 2 Metang, 4 Beldum, 2 Zubat, 2 Engineer’s Adjustments, 2 Good Rod, 2 Interviewer’s Questions, 2 Life Herb, 1 Pokémon Circulator, 2 Poké Ball, 11 Psychic Energy, 10 Fighting Energy e 3 Darkness Energy. É realmente um bom Deck, com o lucario e o mismagius. Mas os outros Pokémons não são grande coisa... Mas não é um Deck ruim, até vale a pena, fica ainda melhor se você conseguir o Metagros, a evolução do Metang. A carta que mais vale a pena (óbvio) é o Tyranitar e a carta que eu vou avaliar hoje. Essa carta é mesmo muito boa, com 140 de HP e tem dois ataques, um deles é o Tail crush e com 3 energias normais que tira 40 e jogue uma moeda se der cara tira 20 a mais.Eu não acho esse ataque muito bom. E o outro ataque que com 2 energias sombrias e 2 normais tira 80 de HP e tem que descartar uma energia ligada ao Tyranitar.

Fraqueza: lutador X2
Resistência: psíquico -20
Custo para recuar: 3 energias normais
Raro: 26/95

Então é isso pessoal! Terminei aqui... amanhã tem mais deck da semana(ou não)! Me ajudem pessoal divulguem o meu blog por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário