pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Deck da semana

 Bom dia! Boa tarde! Boa noite galera!!! eu to (de novo) atrasado com o Deck da semana... Mas eu sempre vou postar mesmo atrasado! E quando não for postar eu aviso. Mas afinal... O Deck de hoje se trata do Tornardo Verde. O Deck de planta do Black And White que tem como principal o Serperior a ultima evolução do Snivy. Na minha opinião é o pior Deck da coleção Black And White. Tendo apenas uma vantagem. A resistência sobre o tipo água. Ele é o único principal dos Decks do Black And White que tem resistência. Mas também tem uma coisa ruim. O Deck do Samurott não tem desvantagem ao tipo folha e sim ao tipo elétrico, ou seja o Servine não tem vantagem nenhuma sobre nenhum dos Pokémons principais do Black And White.
 Nesse Deck tem: 2 Serperior, 3 Servine, 4 Snivy, 2 Pansage, 2 Petilil, 2 Deerling, 1 Sawsbuck, 1 Musharna, 2 Munna, 1 Scolipede, 2 Whirlipede, 2 Patrat, 2 Audino, 2 Venipede, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Recuperação de Energia, 2 Poké Ball, 2 Comunicação Pokémon, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 10 Energia de Grama e 8 Energia Psíquica.
 I-i-i-sso-so é-é tu-tu-tudo pe-pe-pessoal! Divulguem e comentem o meu blog por favor estou precisando de ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário