pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Edição especial Card e Deck da semana.

Oi pessoal!!! Eu estou postando um pouco (muito) atrasado, é porque agora que as férias acabaram eu estou sem tempo para postar mas eu prometo que sempre que eu deixar de postar Card e Deck da semana eu vou postar uma edição especial na semana seguinte! obs: essa semana vai ter o Deck e o Card da semana normalmente. Então vamos ao trabalho.
O que é uma edição especial? é uma coisa muito simples. Eu vou falar sobre um card e sobre Deck em que esse card apareçe.

Card: Emboar
Deck: Loucura vermelha

Esse Card do Emboar é raro e o mais diferenciado dos cards principais dos Decks do Black and White. O que eu quis dizer? Que ele é o unico do Black and White que tira 150 hp com um ataque só, esse ataque é o Blitz de labaredas! Só tem uma desvantagem nesse ataque é que é preciso descartar todas as energias de fogo, e para usar este ataque é preciso duas energias de fogo e duas normais... Mas não vamos desanimar. Em um Deck só de fogo esse pokémon é mesmo muito bom. Quando você está prestes a morrer use este ataque, o pokémon do oponente será derrotado e o seu continuará vivo(ou não). Vale muito a pena! o outro ataque do Emboar é o Choque de calor que com uma energia de fogo e duas normais tira 50 de hp. Tepig > Pignite > Emboar. Essa é a sequência de evoluções do emboar.
Fraqueza: água x2
Resistência:
Recuar: normal x4
19/114

Vamos ao Deck. Esse Deck é um dos melhores do Black and White apenas atrás (mas quase empatado) do Deck de água do Samurott o Ataque azul. Além do Emboar tem um Card muito bom também a evolução do Darumaka, o Darmanitan. Não vou falar dele agora. Fica para o proximo deck da semana. Mas afinal, esse é um Deck tipo de fogo e lutador. nele estão: 2 Emboar, 3 Pignite, 4 Tepig, 2 Simisear, 3 Pansear, 1 Darmanitan, 4 Darumaka, 2 Timburr, 1 Stoutland, 2 Herdier, 3 Lillipup, 1 Cinccino, 2 Minccino, 2 Busca de Energia, 2 Substituição, 2 Recuperação de Energia, 2 Comunicação Pokémon, 2 Professor Juniper, 2 Reviver, 12 Energia de Fogo e 6 Energia de Luta.

Como vocês podem ver esse é um Deck que vale mesmo a pena. se quiser comprar um Deck do Black and White tente se decidir entre o Ataque azul e o Loucura vermelha. É uma escolha difícil. Obrigado e até mais!!! Divulguem meu blog por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário