pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

domingo, 4 de março de 2012

Card e Deck da semana especial.

Iai pessoal mais uma vez postando atrasado aqui... Então vamos lá galerinha (Berry é um urso, um urso bem legal. Que mora na floresta... zoa) o Deck de hoje é de uma coleção que não é muito atual mas já é da tradução da copag. é o deck fagulha de chama do Thyplosion da coleção Heartgold Soulsilver!!!
É um deck que vale a pena e por ser mais antigo ele sai mais barato do que os outros como do Black And White. É um Deck de fogo como você já deve imaginar e relampago. Além do Thyplosion, tem um outro Pokémon com ataques bons esse é o Arcanine e para melhorar ainda mais o seu Deck era bom conseguir um Ampharos pois nesse Deck vem o Marrep e o Flaaffy. Nesse Deck tem:
Typhlosion x1
Quilava x2
Cyndaquil x4
Arcanine x1
Growlithe x4
Noctowl x1
Hoothht x4
Flaaffy x2
Mareep x4
Pikachu x2
Copycat x1
Comunicação Pokémon x2
Nova Teoria do Professor Oak 2x
Troca x2
Moomoo Milk x2
Energia de Fogo x14
Energia de Relâmpago x10 
Então esse é o Deck. Vamos ao card.
O card de hoje, como eu ja disse é o thyplosion da coleção Heartgold Soulsilver. O thyplosion tem uma vantagem sobre outros Pokémons evoluídos que será muito útil em uma batalha. O custo para recuar dele é de uma energia. Além de ter um ataque(Magma Punch) que com duas energias (uma de fogo e uma normal) causa 50 de dano e um outro ataque (Fire Spin) que com 3 energias (2 de fogo e uma normal) causa 120 de dano e só é preciso descartar 2 energias a sua escolha. Se você for comparar essa carta com o Emboar da coleção Black And White você percebe que o Thyplosion tem certa vantagem, o custo pra recuar do Thyplosion é um e o do Emboar é quatro, o Thyplosion causa 50 de dano com 2 energias e o Emboar causa 50 de dano com 3 energias o thyplosion causa 120 de dano com 3 energias e só precisa descartar 2 o Emboar tira 150 com quatro energias e precisa descartar todas as energias de fogo, sendo que para usar esse ataque, das quatro energias necessarias duas são de fogo. Thyplosion perde apenas na HP mas por apenas 20 de HP. A fraqueza dele é água x2 e não tem nenhuma resistencia. é um card que vale a pena. Isso é tudo por hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário