pokemon Trading Card Game news

Todas as noticias do mundo dos cards dos monstrinhos!!!

domingo, 25 de março de 2012

Lançamento coleção poderes emergentes!

Olá pessoal desculpa o sumiço... Mas agora eu voltei para nossa alegria! Voltei com novidades, com idéias novas e com regras novas aqui para o blog! Fiquei muito tempo sem postar nada... e vou mudar algumas coisas aqui no blog. Não existirá mais card e nem deck da semana, nem coleção do mes e nem nada disso! Mas não se desesperem! Eu irei postar análises de cards e decks quando eu julgar necessário e quando eu tiver tempo! Tive a idéia de fazermos campanhas todos os meses como: copag relançe as coleções antigas! Mas isso é assunto para outra hora.
Hoje eu vou falar sobre a coleção poderes emergentes que já está chegando aqui no Brasil traduzida pela copag! E terão eventos de lançamentos! vocês não podem ficar fora dessa! então estão todos convidados para os eventos que ocorrerão em: Goiânia/GO, Curitiba/PR, Londrina/PR, São paulo/SP e Brasília/DF! Para mais informações visitem o site da copag: http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/prepare-se-a-emerging-powers-em-portugues/ e olhem tambem a agenda de torneios para saber como funcionaram os torneios. Todos os participates ganharam dois pacotes de boosters e o primeiro colocado iá receber premios incriveis da copag! Então pessoal, VAMOS TREINAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário